24/07/2020 | Por REDAÇÃO AMICI
O Palmeiras recebeu uma proposta do futebol chinês pela compra do atacante Deyverson. A informação é do jornalista Fabricio Crepaldi, do GloboEsporte.com.
O nome do time interessado não foi revelado e os valores estariam abaixo do desejado pelo Palmeiras, mas as negociações acontecem para que se conclua a venda em definitivo do jogador.
Deyverson retornou ao Palmeiras após o fim do empréstimo ao Getafe-ESP, mas está fora dos planos da atual comissão técnica alviverde sua utilização no elenco no restante da temporada.
Em 2019 o atacante recebeu uma proposta do Shenzhen FC, da China, 12 milhões de euros (equivalente a R$ 51,3 milhões na cotação da época, mas o jogador optou pela permanência no Palmeiras, segundo o técnico Felipão.
“Há dois dias, o Palmeiras tinha possibilidade de vender o Deyverson para a China por valores excelentes. Quando eu conversei com o Deyverson, tive uma sensação agradável. Ele me disse: ‘Eu não quero sair’ e me perguntou: ‘O senhor quer eu vá embora?’ Eu disse: ‘Tu cometes alguns exageros, mas és uma pessoa da minha confiança e tenho algo para te ajudar'”, contou o treinador, durante entrevista coletiva.
De Palmeirense para palmeirense.