13/10/2020 | Por William Bender
O Palmeiras segue em busca de reforços no mercado. E agora, com a janela internacional aberta, as tratativas devem avançar com o mercado sul-americano.
O San Lorenzo e os representantes do meia Óscar Romero foram procurados nos últimos dias por dois clubes brasileiros: Palmeiras e Atlético-MG. A ideia de ambos era conhecer a pedida para contratar o paraguaio em definitivo, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.
Segundo o Blog do Nicola, uma particularidade do negócio complicou o acerto, já que Óscar Romero afirmou que só deixa o San Lorenzo se seu irmão, Angel Romero, for junto. Os gêmeos começaram juntos a carreira e estão atuando lado a lado na Argentina desde o ano passado. E assim querem continuar.
O grande problema é a questão financeira. Se tirar Óscar Romero do San Lorenzo já é caro, ter de levar seu irmão também se torna quase fora da realidade. Até porque o time argentino tem na dupla dois de seus maiores protagonistas.
Para o Palmeiras, há mais um “problema”: o fato de Angel Romero ter criado extrema identificação com o rival Corinthians.
Recentemente, Angel Romero se meteu em uma polêmica no San Lorenzo. Ele acabou quebrando a perna do companheiro de time, Andres Herrera, durante um treino. Herrera inclusive estaria muito próximo de um acerto com o Alviverde, porém com a lesão as conversas esfriaram.
*Com Blog do Nicola
Jornalista. Editor. Traz Informações e estatísticas