27/10/2020 | Por William Bender
O Palmeiras chega a 13 dias sem treinador efetivo. E nesta noite de terça-feira (27), uma informação nos faz acreditar que ficaremos por mais tempo sem técnico.
A imprensa argentina noticiou no início da noite de hoje que Gabriel Heinze, aclamado por grande parte da torcida alviverde, teria recusado a oferta para dirigir o verdão.
Segundo o jornalista Gérman García Grova, da emissora Tyc Sports, Heinze rejeitou dirigir o Palmeiras. Depois de avaliar várias situações, ele tomou a decisão de não aceitar e assim não avançar para a questão financeira, que, segundo fontes, não seria empecilho.
Gabriel Heinze era o grande sonho de parte da torcida Palmeirense, que fez grande campanha nas redes sociais pedindo a vinda do treinador argentino. Além dele, Miguél Ramírez e Sebástian Beccacecce também rejeitaram dirigir o clube. Já o Universidad Católica do Chile recusou liberar Ariel Holan para dirigir o o alviverde.
Enquanto busca seu novo treinador, o Palmeiras terá o comando de Andrey Lopes, na partida contra o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Jornalista. Editor. Traz Informações e estatísticas