04/10/2020 | Por Daniel Grandesso
AE O MEU PALMEIRAS VENCEU (NO ALLIANZ!!)
Primeiro lugar, eu nao sei pra voces, mas pra mim bateu uma saudades do Prass com a nossa camisa…
Não que ele seja melhor do que o Weverton que, hoje, é o melhor goleiro do Brasil.
Mas é o Prass né, pai, aquele 02/12/2015 jamais vai sair da nossa memória. E o que ele pegou hoje, deu aquele gatilho… Segue sendo um puta goleiro o Grande Fernando Prass.
Sobre o jogo, o Palmeiras começou na mesma pegada que contra o Bolivar.
9 minutos e já estava 1 x0, jogada do Wesley, o Prass desviou o suficiente pra bola bater na trave e voltar no joelho do Veiga: 1×0.
Mas, não demorou pra sair o empate. Numa saída de bola infeliz do Weverton, o Patrik recebeu na fogueira, foi desarmado e sobrou pro próprio Weverton fazer uma defesa impossível. No escanteio, falha da defesa e mais um gol de cabeça sofrido.
E foi só no segundo tempo que, depois de muito tentar, finalmente saiu o gol da vitoria. Chute do Scarpa, rebote da zaga e a bola voltou no peito do William, que ajeitou e bateu sem chance pro Prass.
E de novo com o Wesley, saiu a jogada do podia ter sido o gol do sossego: bola na trave de novo e no rebote mais uma defesaça do Prass…
Fomos de novo então, sofrer os 5 minutos de acréscimo valendo 2 pontos. Mas dessa vez não teve vacilo, conseguimos finalmente segurar o resultado e vencer a primeira partida no Allianz.
Chegamos aos 22 pontos, 2 a menos que o líder, que joga amanhã.
Essa semana o time mostrou evolução, não se abalou com o peso que a imprensa e parte da torcida colocou sobre o empate contra a Gávea.
7 gols marcados e 1 sofrido em 2 jogos, duas vitórias importantes e o Verdâo bem encaminhado na Liberta e no BR.
E ainda pudemos matar saudades do Prass. Semana boa, não?
AVANTI PALESTRA!