03/09/2020 | Por Bruno Magalhães
O futebol apresentado pelo Palmeiras em 2020 é das coisas mais medonhas que pude assistir nos meus 31 anos de Sociedade Esportiva Palmeiras. Ouso dizer que esse time joga mais feio do que aquele catado que tivemos no ano do centenário, talvez o pior time de toda nossa história.
Acompanhar 90 minutos de um jogo do Palmeiras atualmente vem se tornado uma prova de amor com requintes de crueldade. Nosso elenco milionário tem dificuldade para trocar meia dúzia de passes, quando o consegue geralmente acontece entre zagueiros e goleiro.
No banco temos um dos maiores técnicos da nossa história, mas que a cada decisão tomada, mostra estar mais perdido. Que cazzo de escalação foi essa contra o Internacional? Não dá! Tudo tem limite. E o Wesley entrando no jogo aos 50 do segundo tempo? Bizarro!
Obviamente o técnico não é nosso único problema, temos jogadores que ganham muito e com quase zero de retorno, o que não isenta as péssimas escolhas que Luxemburgo vem fazendo. Pra quem gosta de analisar pelos números, veja os de finalizações desse time no campeonato. Vergonhoso!
Obrigado pelo titulo paulista, mas passar bem, Vanderlei!
Editor, colunista e um dos criadores do Amici 1914